DanCampos

21/10/2018

Salve deus!

Meu filho, não existe milagre, existe trabalho.

Toda colheita exige tempo.

Primeiro o plantio, depois a colheita, e nesse intervalo, onde crescem incertezas e inquietude, é preciso ter fé, fé nas próprias sementes que você plantou.

Agradeça, meu filho, por ter condições de buscar as melhores sementes e de investir no preparo da terra.

Tudo o que você vive agora veio de semeaduras passadas.

Então, o que você planta hoje ainda colherá. Uma semente precisa de tempo para brotar, para crescer, para ser colhida...

E você sofre hoje porque já quer colher o que ainda brota.

Não existe milagre, existe trabalho.

Tenha fé nas suas sementes.Vigia seus passos, vigia suas sementes.

Salve Deus e Graças a Deus!

E que a força das matas vos acompanhe hoje e sempre!

Mensagem: Pai João das Matas

Canalização: Dan Campos

21/10/2018

“Houve um tempo em que neste mundo todos os seres eram irmãos. Homens e animais, mulheres e plantas, crianças e nuvens, rios e vulcões. Um tempo onde a irmandade superava as guerras e as diferenças. Um tempo de mútuo respeito e de ajuda em vários níveis. Um tempo que não está registrado nos livros, mas na memória que ainda viva em muitos irmãos flutuantes e também nos que ainda têm a forma de pedra. É necessário voltar a beber dessa fraternidade universal para que a Terra se renove e todos os povos possam caminhar juntos e unidos por um propósito maior – a cultura da chama da vida. Que todos despertem para a realidade de que são guardiões da chama da vida, que muitas vezes é vista de forma individualizada, mas que também é coletiva. Cada um é uma fagulha de uma grande fogueira de conhecimentos e curas, de verdades e sabedorias, de resgates pregressos e futuros. Que todos possam se renovar nessa fogueira sagrada que une ancestrais e descendentes num mesmo laço de amor, irmanando terra e...

21/10/2018

"É tempo de sair dos ninhos e ganhar os céus.
É tempos de alongar as asas e voar mais longe.
Não importa para onde você quer ir, mas para onde você, no sentido mais grandioso, mais profundo, mais sagrado e mais puro, é levado pelo seu ser. 
É preciso que todos ouçam esse chamado interior e partam em busca do que precisam encontrar.
Não tenha dúvidas sobre esse caminho que te chama, pois esse é o caminho da sua essência. Não importa como ou quando, a sua essência vai te levar para onde você precisa estar. Isso se assim você autorizar. 
Confia na força das suas asas e vá ao encontro daquilo que você precisa encontrar.
A sua natureza te chama.
A natureza de todos os seres está chamando agora. 
Ouça... 
Há um convocamento planetário para que todos caminhem, para que todos busquem, para que todos convirjam para um só lugar... que é o lugar da transição, da renovação, do redescobrimento da vida. 
O redescobrimento da vida... é isso que cada um vai encontrar com auxílio de tudo aquilo que est...

31/08/2018

Eu sou feito dos tantos caminhos que andei. E foram subidas e descidas, retas e curvas, e até alguns loopings de deixar tudo de pernas para o ar. Trilhei por pedras e nuvens, matas e palavras, terras e mares. Passei por buracos e cavernas, cachoeiras e jardins, encruzilhadas e ilusões, tempestades e silêncios, começos e fins. Cada passo escreve uma parte da história que leva o meu nome na capa. Afinal, o que sou senão o que semeei, cultivei e colhi ao longo dessa caminhada? Sou alquimista de memórias, transformando-me a partir de cada experiência. Atravessei barreiras, fronteiras, fogueiras e marés-cheias. Deixei e trouxe rastros, marcas, sensações e sentimentos. Passei por romances de cinema, por olhares encantados, bocas de carne e corpos de poema. Andei pelos quatro elementos, pelos livros sagrados, pela quinta fase da lua, pelos mistérios do mundo. E quanto mais caminho mais descubro que todos esses caminhos me levam a mim. Eu sou a minha origem, o meu destino e, sobretudo, o meu c...

25/08/2018

Um abraço pode ser mais do que um gesto afetuoso quando temos consciência sobre sua ação curadora. O poder de um abraço sincero é incalculável, melhor do que qualquer remédio. Se todos conhecessem os efeitos de um abraço, o mundo se abraçaria o tempo todo. Afinal, é o abraço que possibilita, entre outras maravilhas, o encontro físico de dois corações. Quando você abraça com amor, os corações trocam não só batimentos, mas energia de cura.

E isso não é conversa de pescador, mas ciência. O campo eletromagnético do coração é muito maior e mais forte do que o gerado pelo cérebro, ou seja, o nosso sentir tem uma força incrível. Uma força ainda desconhecida e desprezada pela maioria dos seres humanos. A energia gerada pelo coração vai além do nosso corpo, por isso, o abraço é algo tão mágico. O abraço dá jeito em uma série de males, tais como: solidão, melancolias, dores, angústias, coração partido, choro, preocupação, tristezas generalizadas... consolando, aliviando e curando!

O...

23/08/2018

Às vezes me sobe uma vontade de cair na estrada, fazendo do meu coração a minha bússola. Andar por aí sem rumo pré-definido, sem precisar dar satisfações e sem ter qualquer obrigação de voltar. Fazer do caminho a minha casa e de cada passo uma linha ou um verso. Conhecer os mais diferentes lugares e paisagens, guardando em meus olhos uma variedade de retratos e em meus baús internos as mais variadas sensações e emoções, tornando-me uma espécie de álbum de maravilhamentos.

Vem então uma vontade de pegar um avião, um trem, um navio, uma charrete, uma bicicleta, um balão, uma nave e percorrer o que há para ser percorrido, o que, de alguma forma, me espera. No entanto, essa euforia se assossega quando eu me acomodo confortavelmente, alinho a coluna, fecho os olhos e medito. O corpo não mais me limita, a minha alma se liberta e a minha consciência se expande. Eu viajo por esse e outros mundos e, até mesmo, por outros tempos.

Em meditação, percebo que todos esses lugares que quero loucamente v...

12/07/2018

Quantas vezes você já ouviu que a vida não é um conto de fadas? Chato escutar isso, não é? Mas por que você acreditou nisso?! A vida pode ser um conto de fadas sim! Um conto de fadas que além de final feliz tenha infinitas possibilidades de uma felicidade diária, que deve ser acolhida e celebrada. O amor não é exclusivo das histórias. O amor está aí para qualquer um, a qualquer hora e em qualquer lugar. Basta a gente acreditar e permitir que o amor aconteça. Simples assim como em qualquer livro infantil. A gente cresce e inventa mil desculpas para não amar de verdade. Aliás, a gente acredita que não pode ser amado, que o amor está condicionado ao sofrimento e até mesmo que, no final das contas, “o lado sombrio” triunfa. Ora, a culpa não é da bruxa, da madrasta má ou de qualquer vilão, mas exclusivamente sua. Afinal, foi você quem deixou de acreditar no amor. Honre a magia, a pureza e a alegria que há em você se permitindo viver não somente um conto de fadas, mas um conto do que você so...

12/07/2018

Sou grato por estar aqui, neste espaço energético que é como um jardim suspenso, com infinitas possibilidades e nada convencional.  

Este blog é uma oportunidade de você conhecer um pouco mais sobre o meu trabalho, que se mistura a um mundo de palavras e energias. Eis um universo mágico e surpreendente, no qual tenho gosto trabalhar.

Sirva-se à vontade das sementes encantadas, dos frutos quânticos e das florações de consciência que cultivo com todo amor neste local.

Seja muito bem-vindo, ser-amor! Caminhe por onde quiser e experimente tudo o que tiver vontade. Aqui, tudo é possível!

Please reload

Destaques

Bem-vindo, ser-amor!!!

12/07/2018

1/1
Please reload

Arquivos
Please reload

Siga-me
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon