Conheça a minha obra

Confira abaixo alguns dos títulos que já estão disponíveis para venda  nas versões papel e e-book nos sites: 

Amazon, Livraria Cultura, Lojas Americanas, Clube de Autores, Submarino, Mercado Livre, Skoob

Livros

De Kara com Ka:

a revelação

Ka, na verdade, é Kaylane, uma jovem, com alma de bailarina, que vive intensamente o conflito de não ser “normal” como as outras garotas. Por não se aceitar, tampouco compreender sua natureza, cria e habita um mundo particular. Quando a paixão pelo garoto mais popular do colégio ultrapassa todos os limites, Ka se vê numa situação que pode transformar sua vida por completo. O perfeito e a estranha, o belo e a fera, isso pode dar certo? Cheia de dúvidas, ela é obrigada a decidir se foge mais uma vez ou encara seu coração, arriscando ter o seu grande segredo revelado. O amor vale esse risco? Entre a fantasia e a realidade, numa trama psicológica recheada de suspense e magia, de Kara com Ka: a revelação chega como o primeiro livro da saga de uma jovem vivendo entre o sonho e o medo de ser quem é.

Amar: a arte de soltar

Quem ama, solta. Se você recebe essa afirmação com estranheza ou incômodo é sinal de que, em algum nível, ainda está misturando amor com apego.

A base de qualquer reforma íntima é soltar. Porém, não basta querer substituir algo espinhoso por flores se não abandonar, de fato, os espinhos. Como viver o novo se ainda não deixou o velho? Como voar sem se livrar das amarras? Como amar de verdade preso a ilusões?

Soltar é um exercício diário de autoconhecimento e desapego que necessitamos praticar; uma prática de amor para conosco e com os demais.

Este livro é um convite à reflexão sobre a importância do soltar para viver um relacionamento saudável com você, com as pessoas ao seu redor e com a vida, em geral.

Com linguagem poética e terapêutica, estes textos inspiradores sobre o amor levarão você em uma viagem surpreendente pelo seu universo interior.

Diários de uma gárgula:

a sina da mariposa

Yeva é considerada um milagre da natureza por ter nascido com dois corações e sobrevivido até hoje. Quase 18 anos depois, eles continuam batendo dentro de seu peito. A jovem desperta estudos médicos e a curiosidade de muitos. Como ela ainda está viva? O que esse fenômeno resulta na prática? Yeva ama mais que outras pessoas? Cada coração pode se apaixonar por uma pessoa? Se um dos corações parar o que acontece? A garota tem algum dom ou poder especial?

São muitas as especulações. A única certeza é a de que Yeva troca toda essa badalação pelo sonho de ser escritora. É uma verdadeira caçadora de histórias. Com a mudança de sua família para a cidade das gárgulas, ela passa a ser parte de uma história que jamais quis contar. Afinal, algumas histórias são como as pedras: nasceram para ficar em silêncio.

Este é o primeiro livro da série que levará você para um mundo de mistérios e magias, onde o sobrenatural é normal.