CARTA D'ALMA

A alma nos conhece como ninguém e pode nos dizer muito. E quando acessamos essa essência, que é fluídica, e tomamos consciência dela, adentramos a um universo de autocura, autotransformação e amor infinito. A alma nos ama incondicionalmente e quer o melhor para nós".

DAN CAMPOS

Sem alma, seríamos só um corpo, uma espécie de robô de carne e ossos. A alma é o que nos anima. Numa visão quântica é o campo energético que envolve cada um de nós. Na minha leitura, a alma é a poesia que dá sentido, vida e identidade a cada ser. Afinal, cada alma é formada por um universo de experiências, de escolhas e de caminhos individuais. E cada alma também tem uma cor, um ritmo, uma frequência, um perfume... e um plano de evolução. 

A alma tem natureza dinâmica, sendo uma força energética evolutiva. Sim, a alma quer evoluir. Reúne todas as informações físicas e metafísicas sobre a nossa jornada, desde a nossa origem. O que você está fazendo aqui? Você pode não saber, mas a sua alma sabe. Afinal, o seu propósito de vida está registrado nela.  

No Carta d'Alma® , um método de leitura e tratamento desenvolvido por mim, conecto-me com a alma do paciente e recebo mensagens que são prontamente escritas. Algumas informações surgem como recados diretos e outras, como imagens, cores e sons, com seus respectivos significados, por isso tudo é passado para o papel da forma como recebo, sem interferência. Trata-se, portanto, de um retrato textual quântico do ser. E como a alma é poesia a linguagem dessa carta é poética. 

Há mensagens que recebemos que mudam nosso dia, nossos rumos e nossa vida. Imagine se você pudesse receber uma carta da sua alma. O que sua alma te diria? Já parou para pensar nisso? Pois bem, essa leitura pode trazer o que está adormecido no inconsciente para ser trabalhado na consciência, identificando bloqueios e soluções. Lembre-se de que sua alma quer evoluir. Então, será que a sua caminhada está te levando à evolução? Quais conselhos sua alma têm para você?

Carta d'Alma® é uma ferramenta de cura a partir do autoconhecimento 

Não dá para prever como será o trabalho, pois cada alma é diferente da outra, e cada uma se manifesta da sua própria forma. Cada poesia é diferente da outra, afinal, nossa alma é a nossa identidade universal. É sempre um trabalho único e surpreendente, que pode emocionar, trazer clareza e entendimento sobre o que você está vivendo. 

 

Além de receber a carta da sua alma por email, pode também por meio dessa ferramenta tirar dúvidas. E ainda pode agendar uma sessão de cura energética de 30 minutos ou de uma hora para trabalhar questões e bloqueios que foram revelados em sua carta, trabalhando assim o alinhamento da sua alma com a sua vida. Imperdível!
 

®

Carta d'Alma

Por que fazer?

Acessar informações que estão contidas em sua alma que podem responder uma série de questões atuais. A sua alma mostra o caminho para o seu despertar e sempre te conduz à evolução pessoal. 

1.

Saber sobre o seu propósito de vida e ter a oportunidade de entrar em sintonia com ele. A sua vida pode se realinhar com o seu caminho natural, gerando sensações e sentimentos de realização, de plenitude, de alegria, de paz...

2.

Uma viagem de autoconhecimento, autocura e autodesenvolvimento. 

Você toma consciência sobre vários aspectos e tem uma compreensão maior sobre si mesmo.

3.

Com o trabalho e o ganho de consciência, a pessoa vai passar a atrair as situações que necessita resolver e com isso há uma movimentação de energias e oportunidade.

4.

Permite curas a níveis desconhecidos da nossa consciência. Durante o trabalho, a alma vem à tona e com isso movimenta uma série de energias a nosso favor. 

5.

Traz ao consciente o que está no inconsciente, facilitando a compreensão e o desbloqueio de problemas, situações, comportamentos e eventualmente até doenças e vícios.

6.

Oportunidade de trabalhar diretamente pontos e questões apontados pela alma. A alma quer a sua evolução, o seu bem maior, portanto, vai identificar o que realmente precisa ser trabalhado. Melhor do que ninguém ela sabe das suas necessidades. 

7.

Como fazer? 

A pessoa envia seus dados, como nome e data de nascimento, e uma foto recente. Opta por receber somente o texto ou o combo do texto mais uma consulta virtual ou presencial com Dan Campos sobre a carta. 

Justa medida

Importante: a alma revela aquilo que a pessoa precisa saber naquele momento. Nada a mais ou a menos. É um trabalho bastante preciso. 

Trechos de  Carta d'Alma

"(...)Sua imagem se confunde com uma borboleta dourada. Uma borboleta de muita luz, que deixa cair um pozinho cor de ouro de suas asas. Nas asas dessa borboleta, linhas geométricas formam um pentagrama indicando magia. A cura da borboleta é a cura da alegria, da leveza, do renascimento, mas também a cura da observação da hora de voar e de pousar, e da consciência de ser tudo ao mesmo tempo, pois quando a borboleta voa ela leva o ovo, a lagarta e o casulo nesse mesmo voo. 

A borboleta é plena quando ela descobre que mesmo trazendo todas as memórias da lagarta ela não precisa mais rastejar. Essa é a verdadeira iluminação da borboleta - tomar consciência sobre o que é. 
Conecte-se cada vez mais a essa borboleta que é você, consciente de que seu néctar é a autotransformação.(...)"

"(...)O seu lado racional é muito forte. É como se você achasse que o lado emocional causa fraqueza e por isso foi ao longo do tempo fortalecendo o seu racional. É preciso equilíbrio em relação a esses dois lados. Há muita cobrança sobre você, cobrança sua para consigo mesmo. Você coloca muito peso sobre si. Vejo em você uma criança que quis crescer rápido demais para viver outra realidade. E com isso essa criança interior ficou perdida de você. Procura essa criança, faça as pazes com ela, olha nos olhos dela e veja que é possível ser adulta e ser leve ao mesmo tempo. Leveza é uma palavra que deve ser buscada por você. Tem uma moleca aí dentro querendo vir para fora. Deixa-a vir. (...)"


"(...)Você está numa travessia. Animação e euforia. Mas é preciso ter foco. Foco e força de vontade para remar vivendo essa mudança e tudo o que ela traz e chegar onde deseja. Está despertando em você emoções relacionadas ao cuidar. E o cuidar é algo que é parte da sua natureza. Inclusive, você já viveu uma experiência em vidas anteriores como enfermeira. (...)"

(...)A primeira imagem que chega é a de uma coruja. Uma coruja cinzenta, pequena, delicada. Indica que você está em uma fase noturna. Muito da sua força é proveniente da noite. No entanto, você deve estar atenta a tudo o que acontece a sua volta. Não só ter os olhos bem abertos, mas ter esse olhar de 360º da coruja. O momento é de atenção. Você é inteligente, ligada aos estudos, mas tem muito a aprender nesse mundo da observação. Essa coruja está inquieta e voa ainda procurando o lugar dela.(...)"

(...)Vejo a imagem de uma concha fechada. É como se você tivesse escondendo do mundo a sua volta a perola que você é. Você esconde a pérola enquanto oferece apenas uma casca dura. Mais uma vez vejo isso como uma tentativa de não se expor e assim, de não sofrer.(...)

Carta d'Alma® é uma jornada ao universo particular realizada a partir de uma conexões de almas, amor incondicional e pelo bem maior da pessoa! 

Tive a oportunidade a sorte de encontrar alguém capaz de ler, escrever e sentir minha alma. Coisa de outro mundo? Não! Simplesmente um ato de amor, de coragem e ajuda.
"Graças a você, recebi a carta da minha alma. E digo mais, não tem carta melhor para abrir nossos olhos e nosso coração! Obrigado pela oportunidade, evoluir é sempre o que precisamos e essa carta é a melhor evolução que podemos receber para prosseguir sempre melhor a cada dia.

Josi Oliveria